Mini Lista - Filmes de Romance

Oi gente,nesse finalzinho de férias ando assistindo bastante filmes,e romance é um dos meus gêneros favoritos.É tudo tão perfeito nessas histórias que eu adoro,e aqui vão os meus filmes de romance favoritos:

1- 10 Coisas Que Eu Odeio em Você
  Um clássico de romance na minha opinião,e Heath Ledger já era um ótimo ator na época.
10 TIHAY | via Tumblr @nirenjb

2- Titanic
 Esse pra mim é uma mistura de romance,drama,aventura,ação e etc.Ahhh,e o Leo Di Caprio,tão novinho,tão lindo.
. | via Tumblr

3- Um Amor Pra Recordar
 Eu não sou muito fã do Nicholas Sparks,mas esse filme é lindo demais.Chorei todas as vezes que assisti,muito emocionante.
My loves 💜

4- Uma Linda Mulher
 Adoro tanto a música quanto o filme.O amor entre um homem rico e uma prostituta "diferenciada" ficou muito bem em forma de filme romântico.
Julia Roberts & Richard Gere

5- Meu Primeiro Amor
 Não me canso e nunca vou me cansar de assistir a esse filme tão lindo que mostra um amor tão puro.
OMG sooo sweet<3

 Então gente,por hoje são esses,mais pra frente farei uma segunda parte com mais filmes de romance.
Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa